segunda-feira, 26 de setembro de 2011

poema: Tome Seu Troco!

Tome Seu Troco

Tu sabes bem que eu não compactuo
Quando sais às noites de calor
Para procurar em corpo qualquer
A afogar nesse ou noutro corpo teu cio.
Tu bem sabes que reverso meu desejo
Não em qualquer dois por três
Mas que some dois por uma vida
Que se junta ventando o amor.
Da ostra busco pérola não a carne
E não faço do prazer um lazer
Para não ver depois a dor chegar
Dilatar, despertar, um outro vazio.
Por isso não compactuo com essas coisas vis
Nesses beijos ardentes e viscosos
Para não ouvir: você não gosta de mim!
Tome seu troco! Permita-me amar-te de novo?
Por isso reverso meu desejo e fico imune
Ao amor de poucas horas em segundos
Seguidas de cio vadio, arredio, sem cor, sem alma,
Sem voz, sem relacionamento, sem sentimento.

Um comentário:

  1. Adorei seu trabalho. Também escrevo poesias, mas as minhas tem uma forma mais amadora, rsrsrsrs. Vc consegue transparecer sentimentos em seus versos. muito bom mesmo. parabéns.

    ResponderExcluir